sexta-feira, 7 de junho de 2013


PERFIL
    Meu nome é Lucélia Tartaglia, mas prefiro LÚ. Acho mais simples e de fácil memorização. Sou professora da rede pública estadual e diretora da rede municipal. É uma dupla jornada bem pesada. Cheia de entraves, mas também tem o lado compensador: "o ato de ensinar". Do outro lado... Adoro dançar, rir, comemorar, viver e amar!!! Penso que estamos aqui, nesta vida, para sermos felizes e fazermos as pessoas que nos rodeiam, também, mais, felizes.
RELATO DE EXPERIÊNCIA LEITORA
   A magia das palavras mora dentro de nós... E foi lendo poesias  que a  descobri. A magia que cada palavra guardava "escondidinha" dentro do meu universo fez que eu me apaixonasse pela leitura. Aos nove anos devorava livros de poesias. Não sabia o significado da maior parte das palavras, mas para mim isto não era o mais importante! Porque o que importava, de fato, era poder escutá-las e imaginar um significado para cada uma delas.
   Desta forma, acredito que a paixão pela leitura se inicia. E esse gosto pela leitura precisa ser passado aos nossos alunos. E, assim, transformaremos nossos alunos em leitores efetivos e apaixonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário